QUESTÕES RELACIONADAS COM AS ENCOMENDAS E COMPRAS
- É Possível cancelar a minha encomenda?
Sim. A sua encomenda poderá ser cancelada desde que ainda não tenha sido enviada. Para cancelar a sua encomenda contacte-nos. A encomenda só será considerada cancelada após confirmação dos nossos serviços.
- Os produtos que encomendei vêm com informação técnica e de utilização?
Todos os Artigos Técnicos são enviados com informação em português.
- Disponibilidade dos artigos...
Nem todos os nossos artigos estão disponíveis em Portugal para envio imediato.
A entrega poderá levar até 10/12 dias. O prazo de envio será posteriormente comunicado através de email personalizado.
- Fiz uma compra, quando vou ser contactado?
Após efectuar uma encomenda irá receber várias notificações:
1- Confirmação da encomenda - com o resumo do seu pedido, morada de entrega completa e forma de pagamento escolhida.
2- Pronto a enviar - Depois facturada e paga, de processada e devidamente embalada;
3- Enviado - Depois de ser entregue nos CTT. Neste e-mail encontrará também o código de envio do transportador, e que deve utilizar na localização de sua encomenda.
NOTA: em alguns casos poderá receber outro tipo de notificações, como por exemplo: PENDENTE - "Aguarda pagamento" ou "Em Espera".
- Fiz uma compra e não recebi nenhum mail de confirmação. O que aconteceu?
Podem ter acontecido duas situações. Ou escreveu incorrectamente o seu mail, ou a mensagem que lhe enviámos foi para a "Junk box"/SPAM do seu email. Verifique o seu "Junk Mail"/SPAM ou contacte os nossos serviços por e-mail ou telefone.
- Encomendas falsas
Todas as encomendas realizadas no nosso site com identidades falsas ou em nome de outrem, sem o seu conhecimento e autorização, serão facilmente detectadas pelos nossos sistemas informáticos, podendo no caso de assim entendermos dar ocorrência de tais factos às entidades responsáveis e reguladoras do sistema de modo a que os infractores sejam punidos de acordo com a legislação em vigor.
ATENÇÃO: Devido ao crescente número de encomendas falsas, principalmente em nome de outrem, optámos desde há algum tempo em dar participação imediata às entidades competentes do número do IP que realizou a encomenda assim como a hora e data de realização da mesma, com estes dados e a informação do fornecedor de serviço de internet chegar-se-á com facilidade aos individuos que tentem fazer da nossa loja on-line uma forma de divertimento.
- Qual o tempo de entrega previsto para encomendas internacionais?
Europa - 5 a 7 dias úteis
Fora da Europa - 12 a 15 dias úteis
- Existe algum tipo de taxas nas encomendas internacionais?
Dentro da Comunidade Europeia não se pagam qualquer tipo de taxas.
Fora da Comunidade Europeia, as autoridades podem, aleatoriamente, solicitar o pagamento de taxas alfandegárias.
Nestes casos a Shoebox, Lda. não se responsabiliza pelo pagamento dessas taxas.
FAQ's
COMO SABER QUAL A MEDIDA / TAMANHO QUE NECESSITO ?
CLICAR NA FRASE ACIMA
POSSO COMPRAR A CRÉDITO ? COMO FUNCIONA O VOSSO CRÉDITO ?
PODE COMPRAR A CRÉDITO, RECORENDO A UMA DAS ENTIDADES QUE ACONSELHAMOS EM :
EMPRESAS DE CRÉDITO AO CONSUMO
-TODAS AS VENDAS EFECTUADAS POR ESTA EMPRESA SÃO PAGAS ATRAVÉS DE PRÉ-PAGAMENTO.
- A ENTIDADE QUE CONCEDE O CRÉDITO PAGARÁ À SHOEBOX, LDA, E O CLIENTE PAGARÁ DE ACORDO COM O
PLANO DE CRÉDITO QUE TENHA ACORDADO COM A ENTIDADE RESPECTIVA.
- A SHOEBOX, LDA. EMITE - QUANDO SOLICITADA PELO CLIENTE - UMA FACTURA PRÓ-FORMA, QUE SERÁ ENVIADA
EM DUAS CÓPIAS - UMA PARA O CLIENTE, E OUTRA PARA A ENTIDADE QUE VIABILIZARÁ O CRÉDITO.
- MERCADORIA SERÁ ENTREGUE 15 DIAS APÓS APROVAÇÃO CONFIRMADA.
ENCOMENDA MINIMA:
COMPRAS DE VALOR IGUAL OU SUPERIOR A .... 150,00 EUROS - IVA INCLUIDO.
Para atingir este valor pode incluir produtos dos nossos sites :
* WORKWEAR BOX - Vestuário de trabalho, segurança e alta visibilidade https://workwearbox.webnode.pt/
* COLECÇÃO SPORTS BOX - Em " Loja On Line SportsBox " https://sportsbox.webnode.pt/grossista/sports-box/